Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Motorista que invadiu HUT afirma que ‘deslizou o pé sem querer’

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira (29/09), o motorista de um veículo invadiu e derrubou o portão do Hospital de Urgência de Teresina após não ter recebido atendimento médico que queria. Segundo a informação, o homem, que não teve a identidade revelada, chegou por volta das 22h30 com pequenos cortes nos dedos da mãos pedindo para ser atendido.

Em entrevista, o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, afirmou que ao ser interrogado, o homem que invadiu o hospital alegou que ‘deslizou o pé no acelerador sem querer no momento que conversava com o porteiro do local’.

“Ele disse que não agiu de forma proposital, foi sem querer. Não houve a recusa de atendimento dele, apenas orientamos que como o caso dele era de baixa complexidade, ele deveria buscar o hospital mais próximo, mas ele acabou reagindo dessa forma. Esse caso pode ser classificado como patrimônio ao dano público, vai responder por dirigir embriagado e o porteiro ainda alegou que foi ameaçado por ele”, disse.

Após o ocorrido, o homem foi atendido no próprio HUT e levado para a Central de Flagrantes, mas antes foi levado para fazer o teste do bafômetro que deu positivo. Após pagar fiança, ele foi liberado.

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS