Motorista sequestrado durante assalto a Banco no PI revela momentos de tensão vividos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 05/02/18

Motorista sequestrado durante assalto a Banco no PI revela momentos de tensão vividos

Um áudio revela os momentos de tensão vividos por um motorista de ônibus que foi sequestrado e mantido refém durante assalto ao Banco do Brasil na cidade de Angical, a 132 km de Teresina, na madrugada de ontem (04). Ele conta que foi obrigado a ficar sem camisa e a subir em cima do carro, enquanto os criminosos dirigiam em alta velocidade na fuga.

“Eles mandaram eu subir em cima do carro. Fiquei em cima, sem camisa e segurando nas barras do teto do carro, aquelas barras do bagageiro de amarrar mala, e arrocharam o pé. Aí foi aonde eu pensei que ia morrer”, disse o motorista do ônibus, que não teve a identidade revelada.

Ele foi levado como refém quando os bandidos interceptaram o ônibus. Os passageiros foram obrigados a descer e o veículo foi colocado atravessado na pista.

“No ônibus havia dois PMs… sorte que eles [bandidos] não entraram porque era capaz de terem matado os dois PMs. Só levaram a mim mesmo. O que eles queriam era o ônibus atravessado na pista”, disse o motorista em áudio.

Em seguida, os criminosos jogaram grampos de ferro na BR-343 e levaram o motorista até o banco.

“Me pegaram, me jogaram dentro do bagageiro e arrocharam o pé no rumo de Angical. Quando chegou em frente ao banco foi que entendi do que se tratava. Quatro se posicionaram nas esquinas…pegaram eu, o vigia e um ‘caba’ da lanchonete… mandaram a gente tirar camisa e ficar no meio da pista com as mãos levantadas. Dois foram para dentro do banco e ‘tacaram’ dinamite lá dentro. Foi explosão alta…foram seis explosões, uma de cada vez”, relatou o motorista que só foi liberado após a ação criminosa ser concluída.

A quantia em dinheiro roubado do Banco do Brasil não foi divulgada. Até o momento, os criminosos não foram capturados.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

DPVAT terá taxas até 60% menores e custará R$ 5,23 para carros

Depois de ser extinto e recriado no espaço de oito dias, o seguro por danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre, o DPVAT, teve sua reestruturação aprovada pelo Conselho

Santana do Piauí

Prefeitura de Santana divulga tabela de pagamento dos servidores municipais para 2020

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria de Finanças divulgou nesta quinta-feira (09 de janeiro) a tabela de pagamento dos servidores efetivos para o ano de 2020. O

Jaicós

Câmara aprova melhorias para a cidade e o interior de Jaicós. Veja!

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós discutiu, votou e aprovou, em sessão ordinária realizada no último dia 06 de setembro, quatro Requerimentos em que vereadores solicitando melhorias para o