Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente da filha no interior de Itainópolis

Publicado

em

[ad#336×280]O feriado de Natal foi marcado por uma tragédia em família nos municípios de Itainópolis e Vera Mendes. Na noite desta quinta-feira (25), uma jovem identificada por Daniela Maria da Conceição, de 17 anos, foi assassinada na frente da filha. O acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado por Esequias de França Vera, de 20 anos, conhecido por “Preto”.

Segundo informações, o acusado teria se encontrado com a ex-companheira na zona rural do município de Itainópolis. Por volta das 20h30, o casal saiu de moto levando com eles uma filha de dois anos. Cerca de dois quilômetros da cidade Vera Mendes, Esequias teria parado a moto assassinato Daniela com 18 facadas.

Após cometer o crime, o acusado abandonou o corpo da vítima e a criança. “Preto” seguiu rumo à cidade de Vera Mendes, onde relatou a um policial e a outras pessoas que havia assassinado a ex-mulher. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Populares foram até o local do crime e encontraram a criança ao lado do corpo. Após presenciar o assassinato da própria mãe, a criança chorava e gritava. Ela foi levada para a casa da avó materna.

assassinato itainópolis2

O corpo foi encaminhado para Picos e retornou o município de Itainópolis por volta das 6h desta sexta-feira, 26, e está sendo velado na residência da avó até às 15h, devendo ser sepultado no povoado Recanto, município de Vera Mendes.

Publicidade

Atualizada às 16h43

Delegado Eduardo Aquino-Foto: Romário Mendes

Segundo o delegado regional, Eduardo Aquino, o acusado alegou que a vítima havia o traído. “Em depoimento Esequias informou que estava separado de Daniela há 20 dias e após a separação ele tomou conhecimento de que ela havia o traído”, disse o delegado.

Em depoimento, ele informou ainda que marcou um encontro com a vítima e após uma discussão os dois foram até o local, no qual ela manteve relação sexual com outra pessoa, um matagal acerca de 1 km da cidade. Lá o acusado desferiu vários golpes de faca na adolescente.

Edição: Cidades na Net
Com informações e fotos de Anderson Monteiro/Richão Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS