Mulher é encontrada morta com sinais de perfurações e atropelamento no PI
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 15/05/18

Mulher é encontrada morta com sinais de perfurações e atropelamento no PI

Uma mulher foi encontrada morta na Avenida Maranhão com várias perfurações por arma branca e com sinais de atropelamento. A vítima ainda não foi identificada. Ela está trajando uma blusa e um short jeans.

A Perícia Criminal informou que a vítima foi morta com umas 20 perfurações e tinha sinais de frenagem no corpo. E que ela teria por volta de 23 anos. Parte do couro cabeludo foi arrancado devido o atropelamento.

O corpo foi localizado na faixa sentido Centro-Sul, chegando na Ponte Nova. A vítima foi arrastada até um campo de futebol.

O coronel da Polícia Militar, Jozinaldo Marinho, informou ao Cidadeverde.com que a PM foi acionada por populares por volta das 4 horas da manhã, falando sobre a presença do corpo.  A informação inicial é de que ela teria sido arrastada por uns 10 metros.

“Hoje por volta de 4h30 nós recebemos o comunicado de que tinha esse corpo estendido aqui. Entao, nos deslocamos até aqui, e encontramos essa mulher deitada. Fizemos o isolamento do local e ficamos aguardando a polícia. Até o momento, não foi encontrada nenhuma identificação”.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo por volta das 07h30. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.


Foto: Carlienne Carpaso

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 12304 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Menino de 4 anos morre afogado após pular em rio em Oeiras

Uma criança de apenas 4 anos de idade morreu afogado na tarde de quarta-feira, 20, na localidade Raposinha, região do povoado Briona, zona rural de Oeiras. O menino identificado apenas

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Réu no assassinato do ex-vereador Emídio Reis vai a julgamento em Picos

Mais um suspeito de participar do assassinato do ex-vereador Emídio Reis, da cidade de São Julião, Sul do Piauí, vai a julgamento na 5ª Vara da Comarca de Picos. Nesta

POLÍTICA 0 Comments

Prefeito de Sussuapara reduz seu salário, do vice e dos secretários

A Câmara Municipal de Sussuapara apreciou no último dia 03, sexta-feira, em sessão extraordinária e em segunda e última votação, projetos de lei do Executivo, enviados pelo prefeito Edvardo Antônio