Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é encontrada morta com sinais de perfurações e atropelamento no PI

Publicado

em

Uma mulher foi encontrada morta na Avenida Maranhão com várias perfurações por arma branca e com sinais de atropelamento. A vítima ainda não foi identificada. Ela está trajando uma blusa e um short jeans.

A Perícia Criminal informou que a vítima foi morta com umas 20 perfurações e tinha sinais de frenagem no corpo. E que ela teria por volta de 23 anos. Parte do couro cabeludo foi arrancado devido o atropelamento.

O corpo foi localizado na faixa sentido Centro-Sul, chegando na Ponte Nova. A vítima foi arrastada até um campo de futebol.

O coronel da Polícia Militar, Jozinaldo Marinho, informou ao Cidadeverde.com que a PM foi acionada por populares por volta das 4 horas da manhã, falando sobre a presença do corpo.  A informação inicial é de que ela teria sido arrastada por uns 10 metros.

“Hoje por volta de 4h30 nós recebemos o comunicado de que tinha esse corpo estendido aqui. Entao, nos deslocamos até aqui, e encontramos essa mulher deitada. Fizemos o isolamento do local e ficamos aguardando a polícia. Até o momento, não foi encontrada nenhuma identificação”.

Publicidade

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo por volta das 07h30. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.


Foto: Carlienne Carpaso

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS