Mulher é espancada e tem corpo queimado por vizinho no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 19/09/20

Mulher é espancada e tem corpo queimado por vizinho no Piauí

Um caso violento e de extrema crueldade está sendo investigado pela polícia de Campo Maior. A doméstica identificada como Maria Carmelita da Silva, de 46 anos, foi  vítima de espancamento e depois teve o corpo queimado. Os agressores jogaram gasolina e depois atearam fogo na mulher.

O crime aconteceu por volta das 5 horas deste sábado (19), na Rua Moisés Eulálio filho flores, nas proximidades do dique do Rio Surubim, no Bairro de Flores em Campo Maior.

Carmelita teve 50% do corpo queimado. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levado, em estado gravíssimo, para o Hospital Regional de Campo Maior.  A doméstica teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo e na cabeça, com perda de cabelo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. De acordo com as informações, a mulher pode ter sido também violentada sexualmente, já que foi encontrada sem as roupas íntimas.

O comandante do 15º Batalhão da PM, major Etevaldo Silva, informou que a PM já identificou o suspeito de ter praticado o bárbaro crime. Trata-se de Jailson Alves Rodrigues que já conhecido pela polícia, uma vez que já responde pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Fonte: Portal de Campo Maior

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11966 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Paciente é assassinado com tiro à queima roupa dentro de hospital no Piauí

Na madrugada deste sábado, 11, pacientes e servidores do Hospital Regional Tibério Nunes passaram por um momento de terror quando um homem, ainda não identificado, entrou escondido no prédio do

POLÍCIA 0 Comments

Em dois anos, polícia deu prejuízo de R$ 50 milhões ao tráfico no PI

Em dois anos, o prejuízo causado ao tráfico de drogas no Piauí é estimado em R$ 50 milhões. Até o mês de novembro de 2016, a Delegacia Especializada em Repressão

POLÍCIA

Homem é rendido por populares ao arrombar casas no Piauí

Na manhã desta quarta-feira (26), um homem identificado como Djaime Castelo Branco de Sousa foi rendido por populares após arrombar duas residências no Conjunto Residencial Manoel Evangelista, situado na zona