Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com cachaça: “Era para distrair meu marido”

Publicado

em

José Maria Sousa, mulher de um preso foi flagrada tentando entrar com cachaça, escondida dentro de uma garrafa de água sanitária, na Penitenciária Mista de Parnaíba Fontes Ibiapina, Litoral do Piauí. O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (2) durante a visita.

Ao ser questionada se tinha sido o marido quem pediu a bebida alcoólica, a mulher negou e afirmou que estava levando a cachaça por conta própria. “Eu trouxe por livre vontade. Para passar o tempo dele ai, não foi nada demais. É a primeira vez que trago”, disse.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o flagrante ocorreu depois que José Maria passou exame de Raio X, procedimento comum de segurança para visitas no presídio.

O presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, contou que um dos agentes achou estranho a mulher levar água sanitária para dentro do presídio e pediu a ela que abrisse o recipiente.

“Quando abriram a garrafa e colocaram um pouco do liquido em um corpo percebemos que se tratava de cachaça e não água sanitária”, contou.

Publicidade

O marido da mulher foi preso em abril deste ano suspeito de cometer homicídio. A direção da unidade prisional decidiu que não encaminhar o caso para a Central de Flagrantes e determinou a suspensão das visitas ao preso no período de seis meses.

Kleiton Holanda aproveitar para denunciar a superlotação do presídio, segundo ele, a penitenciária de Parnaíba tem 614 presos e somente sete agentes de plantão para fazer a fiscalização dos detentos e dos visitantes.

Fonte: G1

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS