Mulher fica ferida em acidente no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/09/18

Mulher fica ferida em acidente no Piauí

Uma mulher, ainda não identificada, ficou ferida após se envolver em um grave acidente de motocicleta na noite desta quarta-feira (19), por volta de 18h40, no cruzamento da BR 316 com a Rua Ivan Tito de Oliveira, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas por populares ao GP1, a vítima sofreu escoriações pelo corpo após cair da motocicleta. Em seguida, os transeuntes que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-la.

A tenente Daurivanda, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), relatou que os oficiais plantonistas foram acionados, entretanto, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida e que a motocicleta da mulher foi recolhida por familiares. “Quando acontece isso, descaracteriza o acidente. A prioridade é que a pessoa seja socorrida, mas a motocicleta sendo recolhida do local fica descaracterizado. O oficial não conseguiu verificar se houve um outro veículo envolvido”, concluiu.

 

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem de 52 anos é encontrado morto no interior de Simões; polícia busca por familiares

Um corpo do sexo masculino foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (8) na região da Serra dos Cláudios, zona rural do município de Simões. O homem foi identificado por

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Adolescente preso confessa estupro de bebê no Piauí e dá detalhes do crime

Com apenas 17 anos, o menor infrator apontado como o responsável por violentar sexualmente um bebê no município de Pedro II, acumula no histórico outras duas tentativas de estupro. O