Mulher reage a tentativa de assalto em Picos e suspeito acaba preso
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/03/18

Mulher reage a tentativa de assalto em Picos e suspeito acaba preso

Dois assaltantes em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e sem Placa de identificação, tentaram roubar uma mulher nas imediações da Rua Moacir Luz, no bairro Canto da Várzea, próximo ao Supermercado Barbosa, por volta das 15h00min, de ontem (14).

Segundo informações do Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, durante a ação criminosa o garupa da moto desceu do veículo e partiu para cima da vítima, identificada como Maria Carvalho Pereira, na tentativa de subtrair o aparelho de telefone celular.

Mas, conforme Viana, a mulher reagiu e entrou e luta corporal com o assaltante que não conseguiu consumar o roubo.

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado e uma equipe do Grupo Tático de Motopatrulhamento se deslocou até o local da ocorrência.

Após colherem as primeiras informações os policiais iniciaram diligências e um suspeito com as mesmas características foi localizado no bairro Malvinas, mais conhecido como Papelão, e encaminhado até a Central de Flagrantes.

“Feita a abordagem levamos para a delegacia para um possível reconhecimento da vítima que afirmou de certeza ser Esmael Araújo Sobrinho, onde lá na delegacia foram feitos todos os procedimentos cabíveis”, relatou Edwaldo Viana.

De acordo com o relações do 4º BPM, Capitão, Antônio Elias de Sousa, o acusado também é apontado como o autor de um roubo de uma motocicleta na Rua Monsenhor Hipólito, no Centro da cidade, veículo esse usado na tentativa de assalto.

“Foi reconhecido nas imagens [de câmeras de segurança], nesse roubo ocorrido nas proximidades da 1ª Igreja Batista”, finalizou Elias.

Fonte: Portal O Povo

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Diocese de Picos transfere celebrações eucarísticas apenas para as igrejas matrizes

O Padre Espedito Oliveira, pároco da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios – a Matriz de Picos, informou, durante celebração eucarística na noite desta quarta-feira (24), que todas as missas,

Picos

Novo Espaço da Cidadania em Picos terá atendimento ampliado

Aconteceu na tarde da última terça-feira (27) a inauguração do novo Espaço da Cidadania de Picos, que agora fica localizado no Picos Plaza Shopping. Segundo o secretário de Administração do

NOTÍCIA DESTAQUE

Grande incêndio atinge lixão em cidade do Piauí; causas ainda não foram identificadas

Um grande incêndio registrado neste domingo (11/10), atingiu o lixão de Pedro II, localizado na região da Aroeira. Os focos começaram no início da tarde, e ainda não se sabe