Connect with us

Caridade do Piauí

Município de Caridade do Piauí está sem água há mais de 4 dias

Publicado

em

O município de Caridade do Piauí, está sofrendo devido à falta de água. A informação é do vereador e presidente da Câmara de Caridade, Wellington Santos, que reclama que a população de Caridade está há mais de 4 dias sem o abastecimento de água da barragem Poços do Marruá.

De acordo com Wellington, ele já entrou em contato com a empresa Águas e Esgoto do Piauí (Agespisa), que informou que o motivo da falta de água é um cano quebrado na adutora, entre as cidades de Patos e Caridade. Segundo a Agespisa, a regional de Picos está trabalhando para solucionar o problema e a empresa espera retornar o abastecimento até as 17 horas de hoje.

Ainda de acordo com Wellington, o problema com a falta de água na cidade é constante. “Falta de água na cidade é constante, na maioria das vezes a água não chega em alguns locais como por os bairros COHAB e Santa Rosa, onde funciona a Creche da cidade e isso tem prejudicado até o funcionamento da mesma e muitas vezes as crianças ficam sem ter aulas” disse ele.

O vereador concluiu pedindo providências por parte da Agespisa para a resolução dos problemas. “Portanto, esperamos uma solução por parte da Agespisa para estes problemas, pois é inadmissível que a população passe por estes transtornos” finalizou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS