Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Músico da Orquestra Sinfônica de Teresina morre vítima da Covid-19

Publicado

em

O músico Caio Michel Cardoso da Silva, violoncelista da Orquestra Sinfônica de Teresina(OST), morreu nesta segunda-feira (22), vítima da Covid-19. O jovem de 30 anos estava internado há pouco mais de duas semanas em um hospital particular de Teresina.

A morte do músico foi confirmada através de um comunicado publicado no perfil da Orquestra Sinfônica de Teresina. “A Orquestra Sinfônica de Teresina perdeu hoje, um dos seus mais talentosos músicos e, acima de tudo, um amigo”, diz o texto.

Caio Michel ingressou ainda jovem na OST  e chegou a desempenhar a função de chefe de naipe. “[…]Jamais será esquecido, pois deixou sua marca deem nossos corações e em nossa memória musical. Que Deus conforte sua família, que Deus conforte todos nós”, ressalta a nota.

Nas redes sociais, músicos e amigos lamentaram o falecimento precoce de Caio Michel. “Um grande músico e, acima de tudo, um grande coração”, publicou um dos internautas.

O Palácio da Música também lamentou a morte do músico Caio Michel, através de nota. “Caio foi um de nossos companheiros a ingressar mais jovem na equipe, pois seu talento já era destaque desde cedo. Chegou a ser chefe de naipe mesmo sendo um dos mais novos de todos nossos violoncelistas. E mais que nosso talento, era nosso amigo, que jamais será esquecido, pois deixou sua marca em nossos corações e em nossa memória musical. Que Deus conforte sua família, que Deus conforte a todos nós”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS