Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

No Piauí, após ser baleado, prefeito posa para foto no hospital; suspeito foi identificado

Publicado

em

O prefeito de Riacho Frio Adalberto Mascarenhas, o Betin (PSB), já identificou quem foi o autor dos disparos que por pouco não lhe tiraram a vida, no sábado passado, enquanto descansava na casa de parentes na zona rural da cidade que fica localizada a cerca de 850km da capital Teresina, no extremo sul do Piauí.

Betin está internado no Hospital Prontomed, Centro de Teresina. Ele posou, ainda sob observação médica, para uma foto que se espalhou via Whatsapp entre parentes e amigos. Dando um sinal de positivo o prefeito pretende retomar os trabalhos a frente da cidade que possui menos de 5 mil habitantes.

E há um clima de apreensão no município. É que pessoas ligadas ao prefeito falam em vingança. A secretaria estadual de Segurança Pública já está a par da situação e pretende reforçar o policiamento na região, que é considerada perigosa. Na semana passada dois corpos foram encontrados totalmente carbonizados na zona rural de Riacho Frio.

Seriam de uma criança e seu enteado, que foram dados como desaparecidos na cidade e estavam sendo procurados após a delegacia da cidade de Corrente ser acionada. E o suspeito de ter matado e queimado esses dois corpos é o mesmo que o prefeito acredita ter sido o autor dos disparos que quase o matou. Seu nome é Saulo Antonio José, que já foi preso por outros crimes e estaria contrariado desde que o prefeito acionou a Polícia para que o prendesse como acusado de ter matado e carbonizado duas pessoas. Segundo a delegacia de Corrente, Saulo está foragido.

Fonte: OOlho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS