Connect with us

Floriano

Novo decreto flexibiliza comércio e consumo de bebidas alcoólicas em Floriano

Publicado

em

A Prefeitura de Floriano publicou um novo decreto nessa quarta-feira (30) que flexibiliza a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas na cidade. Segundo a administração municipal, a medida só foi possível devido a queda do número de casos.

A partir desta quinta-feira (1º), será permitido o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e churrascarias até às 22h, desde que os estabelecimentos sigam os protocolos sanitários para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Além disso, foram liberadas as atividades esportivas e eventos com a presença de até 100 pessoas, desde que seja respeitado o distanciamento mínimo. Também foram permitidos eventos em modelo drive-in, com público máximo de mil pessoas.

Para a realização dessas atividades, os responsáveis devem informar à Vigilância Sanitária em um prazo de cinco dias para que seja realizada uma vistoria.

De acordo como o decreto, nos dois primeiros domingos de outubro, dia 4 e 11, não poderão funcionar supermercados, hipermercado, comércios, mercados públicos e feiras livres. As medidas estão passíveis de mudança conforme o comportamento da doença na cidade.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS