Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Novo juiz substituto é empossado no Tribunal de Justiça do Piauí

Publicado

em

É de Sergipe o novo Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Piauí. A posse do magistrado aconteceu na manhã desta segunda-feira (09/10), na Presidência.

Valmir Ferreira dos Santos trabalhou como assessor de juiz do TJ-SE e chega ao TJ-PI após passar no último concurso público. Seu destino será a Comarca de Caracol. A fala de recepção ao novo juiz foi feita pelo Desembargador Raimundo Nonato Alencar, que desejou felicidades, ressaltando a experiência que o juiz empossado já tem em virtude do fato de atuar no Judiciário sergipano como assessor.

“A missão é espinhosa, difícil, mas gratificante. Contamos com seu empenho, pois o nosso Judiciário precisa de mais juízes”, pontuou o Desembargador Alencar. O Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Ricardo Gentil, evidenciou que “o magistrado é um servidor do povo” e que, portanto, precisa está empenhado em servir à sociedade em sua missão de julgar.

Ao ser empossado, Valmir Ferraz agradeceu a todos pela acolhida e assumiu o compromisso com a nova casa. “Quando cheguei ao Piauí disse à minha esposa que aqui seria nossa nova casa. Vivi muito tempo no Judiciário e sei o quanto o povo precisa deste serviço. Estou pronto para servir e contribuir com este estado”, afirmou.

Fonte: GP1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS