Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Nucepe disponibiliza cartão de informação do concurso de professor efetivo da Uespi

Publicado

em

Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informou nesta quarta-feira (14) que já está disponível o Cartão de Informações com os dados dos candidatos que vão fazer a prova discursiva do concurso para professor efetivo da Uespi. Segundo o edital, o concurso é para contratação de 197 professores efetivos.

Os cartões de prova estão disponíveis apenas no site do Nucepe.

O concurso seleciona professores para os cargos de adjunto, assistente e auxiliar. ofertadas 197 vagas para professores para o quadro permanente da instituição. São 26 áreas contempladas com regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. Segundo o edital, além das vagas estabelecidas no edital, um quantitativo extra, correspondente a 20%, cerca de 40, ficarão classificados para chamada posterior.

A remuneração varia entre R$ 1.686,82 e R$7.590,70. Dentre as vinte e seis áreas contempladas pelo edital, estão: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Engenharia Agronômica, Matemática e Libras. Somente poderão concorrer aqueles candidatos que possuam títulos de Doutor, Mestre ou Especialista nas áreas das vagas em oferta .

No dia da prova só é permitido ingressar no local de prova uma caneta esferográfica azul ou preta, transparente e o documento de identificação, original e com foto.

Publicidade

Fonte: G1 | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS