Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Nucepe divulga classificados para delegado do concurso Polícia Civil do Piauí

Publicado

em

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou, na noite desta quinta-feira (28), o resultado da prova escrita objetiva e a relação dos candidatos classificados para a 2ª etapa, prova escrita dissertativa (redação), do concurso público para Delegado da Polícia Civil do Piauí.

Convocados da ampla concorrência

Convocados PCD

Foram convocados 168 da ampla concorrência e 15 para pessoas com deficiência (PCD). A prova escrita dissertativa será realizada no dia 8 de julho. Segundo o edital, o salário oferecido para delegado é R$ 16.391,11.

O resultado da prova escrita objetiva para cargo de agente deve ser divulgada, nesta sexta-feira (29). Já o resultado final do concurso para delegado e agente está previsto para ocorrer no dia primeiro de fevereiro do próximo ano.

Publicidade

Concurso Público

Ao todo estão sendo oferecidas 350 vagas, em cadastro de reserva, sendo 250 para agente, 50 para delegado e 50 para perito. 26 mil candidatos fizeram a inscrição para o concurso. Para o cargo de agente, foram inscritos 15.238 candidatos, para delegado 6.120 e para perito 5.229. No total, são 26.587.

A Prova Escrita Objetiva para perito médico legista e criminal será realizada no próximo domingo 1º de julho.

Fonte: GP1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS