Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Número de recuperados da Covid-19 cresce em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Cinco pacientes em Vila Nova do Piauí receberam diagnóstico de cura do novo coronavírus (COVID-19) no boletim divulgado nesta segunda-feira (29). O relatório epidemiológico consta o total de 25 pacientes recuperados.

Os casos recuperados tratam-se de 03 pessoas do sexo feminino com idades de 03, 35 e 38 anos. As outras duas pessoas recuperadas na ‘Cidade Poesia’ são dois homens, sendo um com idade de 44 anos e outro com 58 anos.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Equipe de Enfrentamento à COVID-19. No boletim não houve registro de casos confirmados na cidade.

De acordo com órgão, as pessoas liberadas nesta segunda por cura, foram acompanhadas desde suas confirmações até suas recuperações. No ato da liberação os pacientes foram considerados recuperados e não apresentavam nenhum sintoma, após reavaliação da equipe de saúde e cumprimento do protocolo direcionado pelo Ministério da Saúde e protocolo municipal de liberação, .

Após intensivo monitoramento e acompanhamento houve também redução no número de suspeitos, constatando apenas duas pessoas.

Publicidade

No boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde estão notificados 217 casos, 175 descartados, apenas 02 suspeitos, 40 confirmados sendo que 15 cumprem isolamento domiciliar e 25 estão recuperados. No relatório atualizado na noite desta segunda, às 19h, os dados revelam que 337 teste já foram realizados.

A investigação epidemiológica para profissionais de Saúde e Segurança Pública soma 58 testes.

Veja abaixo o boletim


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS