Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

OAB pede à Secretaria de Segurança reforço para investigar assassinato de advogada

Publicado

em

Os representantes da OAB Piauí estão na cidade de Pedro II, acompanhando, de perto, o caso da Advogada Izadora Santos Mourão, que foi assassinada, na manhã deste sábado (13). A OAB Piauí pede agilidade na apuração do caso e a instauração de uma força-tarefa.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, solicitou à Secretaria de Segurança, reforço nas investigações.

“Estamos aqui na cidade de Pedro II, onde aconteceu esse crime bárbaro contra a vida da nossa colega Advogada Izadora Mourão. Em conversa com o Comandante da Polícia Militar, nos foi relatado que as providências estão sendo tomadas para identificar o autor do crime. Já solicitamos ao Secretário de Segurança do Estado, Coronel Rubens Pereira, um reforço nas investigações e que, de prontidão, já destinou uma equipe especial para dar celeridade no caso e identificar o culpado”, completou.

A advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi morta com um golpe de faca. De acordo com a Polícia Militar, ela estava em casa quando atendeu uma mulher. Logo após o encontro a vítima foi encontrada morta no quarto com um ferimento no pescoço.

Segundo informações repassadas pelo major Jairo Oliveira, a suspeita de cometer o crime seria vendedora de roupas. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizar a suspeita do crime.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS