Connect with us

Campo Grande do PI

Onda de crimes assusta a população de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

A cidade de Campo Grande do Piauí tem registrado uma onda de crimes considerados de menor potencial ofensivo, em sua maioria, arrombamentos e violência contra a mulher, e que tem assustado a população.

De acordo com o cabo Agracir, que é Comandante do Grupo de Policiamento Militar de Campo Grande, tem sido frequente os casos de violência contra a mulher por parte dos seus companheiros, desde ameaças, xingamentos e até mesmo agressões físicas. Só no final do mês de abril, foram registrados três casos. Em um dos casos, houve espancamento com flagrante.

Agracir orienta às mulheres sempre a denunciarem. “É importante procurar a polícia e relatar o ocorrido, pois, a partir das denúncias, a recorrência diminui muito”, disse.

Outra ocorrência frequente em Campo Grande são os pequenos furtos. “O município de campo Grande tem sofrido muito com furtos, nos interiores principalmente, de animais, e arrombamentos a residências. Na última ocorrência de arrombamento a residência, o bandido não levou nada, pois não deu tempo” contou Agracir.

Com informações do Riachão Net, por Daniely Duarte.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS