NOTÍCIA DESTAQUE

Operação do Gaeco investiga grupo suspeito de praticar grilagem de terra

Publicado

em

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou duas operações nas primeiras horas desta terça-feira (28), para combater um grupo suspeito de cometer grilagem de terras no litoral do Piauí. Os mandados de busca e apreensão são cumpridas nas cidades de Luís Correia e Parnaíba, no litoral do estado, e em Teresina.

A Operação “Nulius” é realizada no litoral e em Teresina e investiga os líderes de um suposto esquema para grilagem de terras. Já a segunda operação, batizada de “Sal da Terra”, investiga dois policiais militares que teriam auxiliado os membros do grupo a cometer os crimes de grilagem.

Em Luís Correia, mandados de busca e apreensão também são cumpridos pelo Gaeco — Foto: Reprodução/ TV Clube

Os mandados estão sendo cumpridos em Teresina, Parnaíba e Luís Correia. Na capital, um dos locais que o Gaeco e a Polícia Civil foram até um prédio na Zona Leste de Teresina, onde mora Luís Nunes Neto, um dos alvos operação, que conseguiu fugir. Luís Nunes Neto é casado com a delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

Em Luís Correia, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um dos donos de um cartório da cidade, informação que foi repassada por moradores da região, e na casa de um policial militar.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile