Operação Dunas cumpre 20 mandados de busca e apreensão no Litoral do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/06/16
Comments 0

Operação Dunas cumpre 20 mandados de busca e apreensão no Litoral do Piauí

A Delegacia de Entorpecentes (Depre) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagraram na manhã desta quinta-feira (2) a Operação Dunas, no Litoral do Piauí. Ao todo, 20 mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos nas cidades de Parnaíba, Luís Correria e Ilha Grande de Santa Isabel

Durante a ação policial, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas. Um dos presos usava tornozeleira eletrônica por tentativa de homicídio ocorrida em 2015. Ele foi flagrado com uma arma e um carregador de pistola da Polícia Civil.

“A operação se deu após recebemos várias denúncias no aplicativo da Depre, sobre o tráfico de drogas na região. Diante disso e com as proximidades do período de férias, o secretário de segurança Fábio Abreu determinou a ação policial na cidade”, explicou o delegado Alfredo Cadena Júnior.

Participam da operação equipes das polícias civil de Campo Maior, José de Freitas, Piripiri, Esperantina e outras cidades da região norte do estado.

Fonte: G1

Fotos: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Padre Walmir propõe reajuste salarial aos servidores municipais

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), enviou na última segunda-feira, 20, para a Câmara de Vereadores, projeto de lei concedendo reajuste salarial de 5,07% aos servidores públicos municipais.

NOTÍCIA DESTAQUE

Mulher é assassinada a tiros dentro de salão de beleza no Norte do Piauí

Uma mulher identificada como Maria Luísa Fontenele de Meneses foi assassinada a tiros, na tarde desta quinta-feira (30), dentro de um salão de beleza no município de Piracuruca, Norte do Piauí.

NOTÍCIA DESTAQUE

Pesquisa aborda política agrária no Piauí

O palestrante e consultor em gestão pública, José Almendra, encerrou seu mestrado em Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, no ano passado, e teve como tema