Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

No Piauí, padre visita hospitais para levar palavra de fé aos trabalhadores de saúde

Publicado

em

Neste domingo (19/04), o padre Nilton Pereira, que lidera a Missa da Misericórdia, realizou visita aos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) da Prefeitura de Teresina. Da calçada em frente a esses estabelecimentos, ele levou uma palavra de fé e esperança aos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente contra o coronavírus.

A peregrinação durou mais de seis horas e foi transmitida por meio de live nas redes sociais do padre. “Infelizmente, esse vírus tem nos causado muita dor, mas Deus sabe transformar o que é ruim em algo bom. Eu agradeço muito a Deus por estar em Teresina, porque em nenhum lugar do Brasil eu vi gestos de tanta afeição e tanto amor”, afirmou.

De acordo com Ana Cléia, diretora do Hospital Mariano Castelo Branco, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, a visita comoveu toda a equipe de colaboradores. “Ficamos todos emocionados e após esse ato de fé nos renovamos 100%. Ele nos mostrou que Deus está no comando de tudo, reavivou nos nossos corações a esperança da cura e de que dias melhores virão”, pontuou a gestora.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS