Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Walmir convida sociedade para lançamento do aniversário de Picos

Publicado

em

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir de Lima, convida a toda sociedade para participar do lançamento do aniversário de 129 anos do município, que acontece nesta sexta-feira (29), no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, a partir das 09h00.

“Todos os anos, desde que assumi a administração da cidade, nós temos esta prática de lançarmos a programação do aniversário da cidade, uma semana antes de iniciarmos os eventos. Para este ano, escolhemos o penúltimo dia de novembro e o Senac como local para recebermos nossos picoenses. Na oportunidade, estaremos apresentando as atrações da festa principal e também uma gama de inaugurações que, também, temos o costume de realizarmos em datas festivas como esta”, disse o prefeito.

Ele ainda enfatizou que a presença da população é indispensável durante os eventos.

“Tudo o que temos feito é em prol do povo. Nosso trabalho é para o povo. Então nada mais justo que o povo receber as obras que estaremos inaugurando, assim como participando das festas. A presença de cada um será uma honra para a gente, pois a festa de aniversário da cidade não é para a administração, mas para a sociedade. O aniversário é dela. É hora de mostrar nosso amor pela história e a memória do nosso lugar. A presença de todos é indispensável!”, declarou exultante.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS