Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pais não acompanharam sepultamento da filha morta por PM

Publicado

em

Os pais da menina Emily Caetano Costa, morta por um policial militar do Piauí, durante uma abordagem, não acompanharam o velório da filha,  na manhã desta quarta-feira (27), no cemitério Santa Maria, em Timon (MA).

O pai, o cantor Evandro Costa, continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele também não particiou do velório da filha. Emocionalmente abalada, a mãe Daiane Félix Caetano preferiu não acompanhar o enterro.

Após os tiros que atingiram Emily, foi o pai que a tirou de dentro do veículo, na noite do dia 25 de dezembro deste ano, na Avenida João XXXIII, zona Leste de Teresina.  O HUT informou que o quadro de saúde de Evandro é estável. Ele também está emocionalmente abalado pela perda tão precoce da filha.

Durante o sepultamento, os familiares, amigos e populares que participaram desse momento pediram por Justiça e que ocorra uma apuração rigorosa por parte dos investigadores.

O avô Francisco de Assis Caetano ressaltou ainda que, além da investigação rigorosa, Deus foi bastante misericordioso com ele porque ele poderia estar ali com cinco caixões. Ele lembrou ainda que a situação de Evandro é delicada, mas que as orações estão forte para sua recuperação.

Publicidade

O sepultamento foi marcado pela falta de assistência da Polícia Militar do Piauí, disseram os familiares. A informação é de que eles pagaram apenas o caixão, mas até o momento não houve assistência psicológica.

Fonte: Cidade Verde

Foto destaque: reprodução Cidade Verde

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS