Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Paróquia de Paulistana anuncia retomada gradual de missas com a presença de fiéis

Publicado

em

A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana, anunciou a retomada gradual das missas com a presença de fiéis. As celebrações das missas de forma presencial foram suspensas pela igreja desde o mês de março devido à pandemia do coronavírus.

As missas presenciais estão previstas para retornarem a partir do dia 28 de julho. A igreja católica criou um ‘Manual de Prevenção’, com orientações para garantir a segurança dos fiéis durante as celebrações.

Conforme o novo protocolo, especificado no manual, as celebrações serão realizadas em dois horários, às 7h e às 19h, com participação máxima de 90 pessoas, e mediante agendamento prévio, onde será informado um código, número individual e cor correspondente a missa. As transmissões online continuarão, no horário das 19h, por meio das redes sociais da Paróquia.

Para participar das celebrações as pessoas terão a temperatura medida, precisaram usar máscara e higienizar as mãos antes e depois que chegar na igreja, além de cumprir o distanciamento mínimo de 2 metros entre cada pessoa.

Confira abaixo o manual completo  com as orientações:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS