Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Patos do Piauí registra mais 5 pessoas recuperadas da covid-19 e contabiliza 52 curados

Publicado

em

A  Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí, divulgou na tarde desta terça-feira, dia 22 de setembro, o Boletim Epidemiológico relacionado à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Conforme a Secretaria de Saúde, por meio da busca ativa realizada entre os dias 18 e 22 de setembro,  foram realizados 17  testes rápidos e 02 deram positivos para Covid-19.

Os dois casos são assintomáticos. Um é do sexo masculino, de 21 anos, recém chegado do Estado de São Paulo, e apresentou teste reagente para anticorpo IgM. Ele já se encontrava em isolamento domiciliar e foi orientado a permanecer e será monitorado pela equipe de Saúde.

O outro caso confirmado é do sexo feminino, de 27 anos, também recém chegada do estado de São Paulo, e apresentou resultado positivo somente para o IgG, ou seja, já está recuperada.

Também foi registrado a recuperação de 05 pacientes. Com isso o município contabiliza  52 pessoas  recuperadas, de covid-19. O município totaliza 54 casos confirmados da doença e um total de  601 testes rápidos já foram realizados.

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS