Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pe. Walmir Lima diz que recebe críticas infundadas

Publicado

em

Durante o seu breve discurso de posse dos novos secretários municipais na manhã da quinta-feira, 22, o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), desabafou sobre algumas críticas que vem recebendo, em seu entender, infundadas. Ele se referiu em especial a placa improvisada na lateral da BR 316, no bairro Junco, que lhe responsabilizava pelo péssimo estado daquelas vias.

“Se formos avaliar, estamos além de muitos municípios que aí estão; nunca tivemos tanta inauguração de obras, e não estou falando só de asfalto, mas de praças, quadras e até colégios. Eu me contento e me calo e suporto as críticas infundadas, pois o nosso trabalho está sendo feito”, desabafou.

Para o prefeito há pessoas que ainda não aceitam que a sua administração começou. “As pessoas questionam, mas são questionamentos administrativos, são pessoais. Ainda não aceitaram a ideia de que a administração começou em 2017, ainda não aceitaram essa ideia, e lançam para a população situações que não cabem, como fizeram com relação ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), aquela brincadeira ali que não tem nada a ver”, declarou.

Segundo o Pe. Walmir Lima é dever do DNIT zelar pelas laterais da BR 316 e que nas vezes em que tentou fazer reparos naquelas vias, foi impedido pelo departamento. “Fomos questionados porque asfaltamos perto do Bode Assado (bairro Junco) e hoje as pessoas querem jogar a culpa para o município”, comentou.

Situação

Publicidade

Com as chuvas dos últimos dias as vias laterais da BR 316 estão quase intrafegáveis, com grandes poças de água e lama por toda a sua extensão. No último final de semana algumas pessoas improvisaram uma placa responsabilizando o prefeito pelo problema. A imagem correu as redes sociais. Algumas pessoas ligadas ao gestor chegarem a responder com outras postagens informando o número para contatar o DNIT.

Fonte: Folha Atual | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS