Connect with us

Jacobina do Piauí

Pela reeleição, partidos MDB e PT homologam candidaturas de GD e Vanderlei em  Jacobina do Piauí

Publicado

em

As candidaturas à reeleição de Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, (MDB), e Vanderlei Raimundo de Carvalho (PT), foram homologas em convenção realizada no último sábado, 12 de setembro, na quadra poliesportiva, no município de Jacobina do Piauí.

Na oportunidade, os partidos  Movimento Democrático Brasileiro — MDB e Partido dos Trabalhadores — PT,  que compõem a base do grupo político que atualmente administra o município, firmaram a coligação para a chapa majoritária, denominada “O trabalho Continua”.

Além de formalizar o projeto de reeleição de GD e Vanderlei, o evento partidário oficializou as candidaturas de 11 pessoas que pleiteiam o cargo de vereador, na chapa majoritária.

Os candidatos a vereador, são Francisco Abreu, Adna MireleEdilene Rodrigues, José de Oliveira, Jailson Rocha, Francisco de Assis, Elis Campos, Sidom Pedro, Raimundo de Carvalho, Maria Adailce e Araci Oliveira.

O atual prefeito, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, e presidente do MDB, muito emocionado, iniciou agradecendo a Deus pela oportunidade de oficializar mais uma candidatura. A minha gratidão por este momento, que também foi nos permitido a quatro anos atrás, onde com a permissão de Deus honrarmos a confiança que nos foi depositada pelo povo, e que estão aqui novamente para nos prestigiarem, e por reconhecerem o nosso trabalho. Quero dizer o quanto sou grato por hoje ser o gestor do nosso município e ter a honra de estar a mudar a história de Jacobina disse.

Publicidade

Na outra convenção, nós sentíamos que o povo queria a liberdade de Jacobina, e nos conseguimos essa liberdade, e hoje, estamos aqui confiando no trabalho e querendo a continuação desse projeto. O trabalho que temos em Jacobina nesse mandado é pouco, diante do que ainda iremos fazer no próximo mandato, pois o nosso povo merece uma Jacobina com progresso e desenvolvimento, então serão mais quatro anos de luta, de humildade e que vamos nos esforçar ainda mais para que a gente veja a população com orgulho dessa terra, por ter uma cidade organizada e bem cuidada“, afirmou GD.

O candidato a reeleição destacou que o trabalho realizado por ele e seu companheiro Vanderlei, vai continuar com o objetivo de ver uma Jacobina cada dia melhor. O trabalho vai continuar, a minha missa não está cumprida, tenho mais quatro anos para trabalhar e deixar a minha história, e dessa forma, seguir mudando a história do rumo da política de Jacobina, que não é para ninguém ser dono de nosso município, quem dono é povo, que precisa de uma gestão com oferta de serviços para todos. []. Nós vamos lutar para que a nossa terra não volte ao retrocesso, mas que continue crescendo e se desenvolvendo“, finalizou.

O candidato a vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, iniciou o seu discurso agradecendo. Agradecer a vocês que naquele momento mais difícil apostaram nas candidaturas de GD e Vanderlei em 2016, gratidão a cada um que reconheceu o nosso trabalho. A gente lutou para fazer a diferença na nossa cidade, e aqui estamos novamente emanados pelo desejo de fazer muito mais, disse.

Estamos quase concluindo o mandato, com a cabeça erguida e a consciência tranquila pelo trabalho realizado, pelos esforços para melhorar cada vez mais a nossa cidade. Isso foi devido à confiança que o povo  depositou em nós, e que trabalhamos para fazer jus, e hoje, estão, aqui porque apostam na continuidade do nosso projeto, [] ressaltou Vanderlei.

Ele ainda afirmou que vão fazer muito mais por Jacobina. Eu como vice-prefeito, continuo a confiar no parceiro GD, que acreditou no desenvolvimento, e que é possível a gente construir uma Jacobina melhor. Não assumimos essa missão porque era fácil, mas porque somos, insistentes, persistentes, aguerridos, e não fomos pela vaidade, mas sim porque acreditávamos que eramos capazes, disse ele, que finalizou se dirigindo a vereadores afirmando que estão a iniciar mais um projeto político sonhando com a continuidade do desenvolvimento do município e da melhoria de vida da população.

Publicidade

O deputado estadual Pablo Santos,  participou da convenção e reafirmou o seu apoio a reeleição das candidaturas homologadas. GD se tornou prefeito bem jovem nessa cidade, mas que teve muita maturidade política em poder conduzir os caminhos de Jacobina, e tenho certeza que a população vai dar novamente ao GD a oportunidade de poder transformar o município por mais quatro anos. Ele fez muito por essa cidade, e com o nosso apoio e de outros deputados e governo do estado, realizou muitos investimentos, com destaque para PI construída ligando ao Juazeiro do Secundo, onde acredito que povo será sempre grato, afirmou.

O deputado ainda disse que é uma satisfação representar o município. Sinto-me um cidadão jacobinense por fazer da história e por ter passado parte da minha vida convivendo no município e dizer que é sempre uma alegria retornar a Jacobina. Obrigado  a todos e vamos à vitória no dia 15 de novembro finalizou.

O evento reuniu lideranças políticas e os convencionais e simpatizantes, mas aconteceu sem a participação da população em geral, seguindo as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19. No local da convenção  medidas sanitárias foram adotadas.

 

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS