Perseguição policial termina com um assaltante morto, três presos e um ciclista atropelado no PI
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 18/06/18

Perseguição policial termina com um assaltante morto, três presos e um ciclista atropelado no PI

Uma perseguição policial terminou com um assaltante morto, três suspeitos presos e um ciclista atropelado na tarde deste sábado (16) no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, os criminosos estavam com um carro roubado cometendo vários assaltos na região, eles não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais.

“O carro foi roubado nessa sexta-feira por quatro assaltantes, que vinham cometendo vários assaltos na capital. Por volta das 14h deste sábado, eles foram vistos pelos policiais no bairro Primavera, que começaram a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas eles não obedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição”, contou o tenente kelson Leonardo, coordenador do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

Criminosos realizaram de quatro a seis assaltos depois de roubar carro na sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Clube)

Criminosos realizaram de quatro a seis assaltos depois de roubar carro na sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Clube)

A perseguição começou no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Pernambuco e terminou na Rua Riachuelo, onde os criminosos atropelaram um ciclista. Um dos assaltantes veio a óbito e o outro ficou baleado na troca de tiros a polícia.

“Dentro do carro foram encontrados vários objetos roubados, entre celulares, bolsas e perfumes. Estamos fazendo todos os procedimentos cabíveis, foi feita a perícia e as vítimas orientadas a procurarem a Delegacia Geral”, informou o tenente kelson Leonardo.

Conforme a polícia, os criminosos teriam realizado em torno de quatro a seis assaltos desde que roubaram o carro. Uma das ações ocorreu neste sábado na região da Santa Maria da Codipi.

Fonte: G1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Santana do Piauí

Prefeitura de Santana paga terço de férias para servidores da Educação e injeta R$ 74 mil na economia local

A Prefeitura de Santana do Piauí cumprindo com responsabilidade o calendário de pagamentos da Administração Municipal efetuou nesta quarta-feira (10) o pagamento do 1/3 de férias aos servidores da Educação.

NOTÍCIA DESTAQUE

Carro pega fogo e tem perda total após sair de oficina no Piauí

Um carro modelo EcoSport ficou completamente destruído ao pegar fogo quando saia de uma oficina na tarde dessa quarta-feira (24), por volta das 16h, no Conjunto Jacob Demes, no centro

NOTÍCIA DESTAQUE

TCE suspende licitação de R$ 1,3 milhão de prefeitura no PI

O conselheiro Jaylson Campelo, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), concedeu medida cautelar determinando que o prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, suspenda a Tomada de Preços de nº 05/2019