Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Perseguição policial termina com um assaltante morto, três presos e um ciclista atropelado no PI

Publicado

em

Uma perseguição policial terminou com um assaltante morto, três suspeitos presos e um ciclista atropelado na tarde deste sábado (16) no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, os criminosos estavam com um carro roubado cometendo vários assaltos na região, eles não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policiais.

“O carro foi roubado nessa sexta-feira por quatro assaltantes, que vinham cometendo vários assaltos na capital. Por volta das 14h deste sábado, eles foram vistos pelos policiais no bairro Primavera, que começaram a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas eles não obedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição”, contou o tenente kelson Leonardo, coordenador do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

Criminosos realizaram de quatro a seis assaltos depois de roubar carro na sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Clube)

Criminosos realizaram de quatro a seis assaltos depois de roubar carro na sexta-feira (Foto: Reprodução/TV Clube)

A perseguição começou no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Pernambuco e terminou na Rua Riachuelo, onde os criminosos atropelaram um ciclista. Um dos assaltantes veio a óbito e o outro ficou baleado na troca de tiros a polícia.

“Dentro do carro foram encontrados vários objetos roubados, entre celulares, bolsas e perfumes. Estamos fazendo todos os procedimentos cabíveis, foi feita a perícia e as vítimas orientadas a procurarem a Delegacia Geral”, informou o tenente kelson Leonardo.

Conforme a polícia, os criminosos teriam realizado em torno de quatro a seis assaltos desde que roubaram o carro. Uma das ações ocorreu neste sábado na região da Santa Maria da Codipi.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS