Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pescador é preso após estuprar e engravidar a sobrinha no Piauí

Publicado

em

Um pescador identificado como José Augusto Vieira de Sousa, 52 anos foi preso através de um mandado de prisão nesta quinta-feira (1), na localidade Jaqueira, zona rural de Caxias, no Maranhão. Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 13 anos no município de Nazária.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, a equipe do delegado Gilberto Franklin tomou conhecimento do fato através do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS) e passou a realizar investigações a fim de localizar o suspeito, que estava escondido na zona rural de Caxias. Nesta quinta-feira (1), a equipe se deslocou até a cidade maranhense e conseguiu efetuar a prisão do suspeito que confessou o ato sexual, mas afirmou que foi consensual.

Ainda de acordo com a polícia, o estupro aconteceu na metade deste ano, e a adolescente acabou engravidando. A família da jovem só descobriu a gravidez porque no dia 19 de agosto a menina deu a luz à criança no banheiro da sua própria casa. José Augusto está preso preventivamente e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será encaminhado ao sistema penitenciário.

 

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS