Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pescadores encontram corpo de homem no Rio Parnaíba

Publicado

em

O corpo de um homem identificado como Jeseane Marcos Nascimento mais conhecido como ‘Jean’ foi localizado por pescadores, na manhã desta terça-feira (20), no Rio Parnaíba, em Nazária. Os pescadores que passavam pelo local viram o corpo boiando. O corpo será removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Entenda o caso: O Corpo de Bombeiros do Piauí está há mais de 24 horas realizando buscas nas águas do Rio Parnaíba, na tentativa de localizar um homem identificado com Jeseane Marcos Nascimento mais conhecido como ‘Jean’ de 41 anos, que desapareceu na tarde desse domingo (18), na localidade Beira Rio – Caeiras, zona rural de Nazária.

De acordo com informações de um cabo do Corpo de bombeiros, ”Ontem à tarde a família desse cidadão informou que esse senhor tinha desaparecido nas águas do Rio Parnaíba. De imediato iniciamos as buscas que foram encerradas à noite, sendo retomadas hoje cedinho. Mas ainda não localizamos o pescador”, informou.

Ainda de acordo com os Bombeiros, os mergulhadores estão há 25 horas realizando buscas para localizar a vítima. Até as 18h desta segunda-feira (19), o homem ainda não havia sido encontrado.
Fonte: Fala Piauí
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS