Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PI: Prefeitura pretende gastar mais de meio milhão com serviço de buffet

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Canto do Buriti abriu uma licitação para gastar R$ 533.616,67 na contratação de serviços de buffet e ornamentação.

A sessão de abertura do procedimento está prevista para acontecer no dia 14 de abril. No documento, é destacado que a prefeitura pretende utilizar o valor de mais de meio milhão para o aluguel de objetos como mesas, cadeiras, arranjos de flores, cortinas, toalhas e balões, além de comidas e bebidas para coffe break, almoço e jantar, para alimentar cerca de 6 mil pessoas.

Eventos proibidos no Piauí

O governador Wellington Dias decretou medidas restritivas em todo o Piauí para conter a disseminação do coronavírus. O estado passa por um dos piores momentos da pandemia, com eventos suspensos, portanto, sem a necessidade da contratação do serviços apresentados na licitação.

A justificativa do documento apresentado é apenas que a prefeitura “visa à aquisição de produtos de qualidade para o uso de todos os órgãos do Município”, sem o detalhamento do que seria realizado para precisar atender a demanda solicitada.

Publicidade

A equipe do R10 tentou entrar em contato com Dr. Fellipe Nunes (PP), Prefeito de Canto do Buriti, para obter mais detalhes sobre a licitação, mas não obteve resposta. O portal está aberto a esclarecimentos sobre a situação.

Veja o documento:

Fonte: Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS