Piauiense morre em acidente após tentar desviar de buraco na BR-316 em Timon
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 02/05/19

Piauiense morre em acidente após tentar desviar de buraco na BR-316 em Timon

Um jovem morreu durante um grave acidente ao tentar desviar de um buraco na BR-316 próximo ao posto fiscal de Timon, nesta quarta-feira (1º/05). A vítima, que foi identificada como Pedro Pereira da Paz, morava no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. As informações são do Cozinhando o Galo.

Segundo a Polícia Militar informou ao site, a vítima, que estava em alta velocidade, se deslocava para sua residência quando tentou desviar de um buraco e acabou perdendo o controle da moto, que caiu sobre a pista.

Pedro levou uma forte pancada na cabeça e morreu na hora. Equipes da perícia da Polícia Civil de Timon foram acionadas e em seguida o Instituto Médico Legal de Timon (IML) realizou a remoção do corpo.

 

 

 

 

 

Fonte: Cozinha Galo


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Advogado e mais três são presos por tentativa de fraude no concurso para agente penitenciário

A Polícia Civil do Piauí divulgou nesta segunda-feira (19) a lista dos presos suspeitos de tentarem fraudar o concurso para agente penitenciário realizado pela Secretaria Estadual de Justiça do Piauí (Sejus).

NOTÍCIA DESTAQUE

Mais de 11 mil famílias pediram desligamento do Bolsa Família em 2019

Mais de 11 mil famílias solicitaram desligamento voluntário do Bolsa Família em 2019, segundo o Ministério da Cidadania. Geralmente, o cancelamento do benefício é pedido quando beneficiário consegue um emprego