Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauiense morto em Alagoas fez ameaças de morte a Fábio Abreu

Publicado

em

O piauiense morto durante um confronto com a Polícia Civil no Sertão de Alagoas, identificado como Bruno Emanuel Batista Araújo, vulgo “Bruno de Angelim”, na última quinta-feira (08), foi preso no ano de 2013 por fazer ameaças de morte ao deputado federal eleito capitão Fábio Abreu (PR). A informação foi confirmada pelo próprio deputado.

Na época, Fábio Abreu estava lotado no Batalhão Rone e a prisão de Bruno foi efetuada pelo Serviço de Inteligência da PM. O acusado postou na internet que estaria “engordado porcos” para comemorar a morte do capitão. Ele também chegou a ameaçar um outro capitão da corporação.

  • Foto: DivulgaçãoOrganização da quadrilhaOrganização da quadrilha

“Bruno de Angelim” também foi preso no Piauí por fornecer armas para quadrilhas de roubo a banco em todo o Nordeste. Ele era um indivíduo altamente agressivo e, conforme um morador do bairro que não quis revelar o nome, ele era o “terror do Angelim”, um “bandido de alta periculosidade”.

Atualmente, ele era um dos membros de uma quadrilha que era acusada de realizar um assalto a uma agência bancária do Banco do Bradesco, no município de Águas Belas, em Pernambuco. A sua função, dentro da organização criminosa, era fazer a contenção e atirar contra as bases policiais nas cidades atacadas pelo grupo.

Assalto em Pernambuco

Bruno de Angelim e os outros dez bandidos que foram mortos no confronto com a PM são acusados de terem realizado um assalto a uma agência bancária do Banco do Bradesco, no município de Águas Belas, em Pernambuco. Após o assalto, a Polícia Civil de Alagoas foi até o Sertão para tentar prendê-los.

Publicidade

Ao chegar ao local, a polícia foi recebida pelos suspeitos a tiros, e por isso, os agentes revidaram. Os criminosos estavam com grande quantidade de explosivos, fuzis, espingardas, pistola e o dinheiro roubado do banco.

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS