Connect with us

Inhuma

Piauiense Natielly Rocha não consegue vaga na próxima fase do The Voice Kids

Publicado

em

Chegou ao fim a participação da piauiense Natielly Rocha, 13 anos, no programa The Voice Kids. A adolescente, natural da cidade de Inhuma, se apresentou no programa deste domingo, 27 de setembro, mas não conseguiu a classificação para a próxima fase

Na performance de ontem, Natielly, que integrava o time das queridas coleguinhas Simone e Simaria, interpretou a música ‘Girassol’, do também piauiense Whindersson Nunes. Ela, assim como os demais candidatos, fez sua apresentação diretamente de casa. Os shows são acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo. Além da avaliação dos técnicos, os participantes também são escolhidos pelo público, através da votação popular.

Na avaliação do time, após as apresentações, Simone disse que Natielly a emocionou mais uma vez. “Natielly, meu Deus do céu, fez eu me emocionar novamente, porque cantou uma musica que o Brasil inteiro adora, que fala com os corações, que leva a gente a meditar na fé. Ela é uma “cantoraça” que a gente também tem uma paixão muito grande” avaliou Simone.

Publicidade

Simaria, elogiou a afinação da piauiense. “A Natielly tem uma voz doce e afinadíssima. É surreal o tanto que a Natielly é afinada” destacou.

Pela votação do público, quem seguiu na disputa foi Felipinho. Já a dupla Simone e Simaria, escolheu o pequeno Vinny Ramos.

Após o resultado, Natielly disse ser grata por ter tido a oportunidade de realizar um sonho. “Eu quero agradecer muito a Deus por tudo, por ter realizado esse sonho. Sou muita feliz e grata a Deus por já ter chegado até aqui e fico feliz em saber que muita gente votou em mim também., então, muito obrigada. Quero muito agradecer a meu pai que estava sempre comigo, me ajudando, a minha família”.

Início

Natielly foi classificada na primeira etapa do programa em janeiro. Ela cantou a música “Saudade”, da dupla sertaneja Chrystian e Ralf e conquistou elogios de Carlinhos Brown e Simone e Simaria.

Publicidade

Tanto Carlinhos Brown, como Simone e Simaria quiseram levar a piauiense para seus times, mas ela escolheu seguir na disputa no time das coleguinhas.


Leia também:

“Desde a primeira edição quis participar do programa”, revela piauiense sobre The Voice Kids

INHUMA | Garota participa e é classificada no Programa The Voice Brasil Kids

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS