Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Alunos cordimarianos protagonizam disputas emocionantes durante Jogos Intercolegiais

Publicado

em

Desde a última quinta-feira (27), as competições dos Jogos Intercolegiais Cordimarianos (JIC’s) tem movimentado a cidade de Picos, especialmente a comunidade educativa da Rede Cordimariana. A emoção vem tomando conta de todos os participantes a cada disputa dos jogos.

As sete delegações Cordimarianas, os 700 atletas que disputam os jogos nas modalidades Handebol, Xadrez, Tênis de Mesa, Futsal e Voleibol, tem como motivação maior a forte torcida. É a torcida composta pelos funcionários das escolas, família, amigos e simpatizantes que tem dado aquele gás para superar os desafios ao longo de cada competição.

Imagens das competições!

Imagens da Celebração Eucarística!

A coordenadora geral dos JIC’s, Larissa Borges, enfatizou que o evento tem atingido todas as expectativas e que os atletas vêm demonstrando espírito esportivo.

Publicidade

Larissa Borges

 “A movimentação das torcidas tem sido intensa, a comunidade participando de forma integral, os atletas se motivando, trabalho em equipe. Tá muito emocionante, sempre é emocionante os JIC’s”, afirmou à coordenadora.

Na manhã deste sábado, 29, aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, centro de Picos, uma Celebração Eucarística com a presença das religiosas cordimarianas e delegações das sete escolas que disputam os jogos.

Alunos cordimarianos participam de missa na Catedral

Dom Plínio e padre Chiquinho com religiosas cordimarianas

Publicidade

As competições seguem até este domingo (30) quando as competições esportivas serão encerradas e ocorrerá a cerimônia de premiação, a partir das 19h30.

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS