Connect with us

ESPORTES

PICOS | Flamengo do Saquinho vence Seleção de Jaicós e garante vaga na final do Intermunicipal

Publicado

em

A noite desta segunda-feira (19) foi regada a muita emoção no Gigantão da Malva, onde Flamengo do Saquinho e a Seleção de Jaicós disputaram quem levaria a vaga para a final do Intermunicipal de Picos.

Em uma disputa acirrada, Flamengo do Saquinho conseguiu obter a vaga com apenas um gol, marcado no segundo tempo de jogo. O técnico do time, Suelde, disse acreditar em seu time para conseguir a vitória no Intermunicipal.

“Dentro de alguns jogos, tivemos altos baixos. É um time que ainda está se conhecendo, mas, no decorrer de tudo, no geral, estamos 100%. Não perdemos nenhuma das partidas que estivemos disputando no campeonato. Acredito que sejamos até o único time invicto e vamos nos manter assim até lá. Temos uma grande equipe para enfrentar nessa final, que é o Cohab de Paulistana. Sem dúvidas nenhuma será um grande jogo, mas que vença o melhor, e que Deus queira que seja a gente. Já sabia que o nosso time possuía qualidade, mas hoje ele mostrou que tem a vontade e garra para vencermos, e acredito que isso seja o primordial para a próxima partida”, afirmou.

José Licínio, técnico da Seleção de Jaicós, lamenta a saída do time do campeonato, mas disse estar feliz pelo desempenho da equipe que há muito tempo não disputava algo grande.

“Para nós essa foi uma grande participação. Há muito tempo que Jaicós não participa de um grande campeonato como esse, e voltamos logo em uma grande competição e chegamos à semifinal. Estamos chateados por termos saído, é claro, mas felizes, ao mesmo tempo, por vermos que o futebol de Jaicós tem jeito, e isso foi visto pela participação desempenhada pelo time”, disse.

Publicidade

Adonai Venâncio, Secretário de Esportes, declarou que a final do campeonato promete grandes emoções, pois os times que disputarão estão realmente preparados.

“Nós temos duas equipes muito boas na final. Na minha opinião pessoal, o Cohab Paulistana vinha como um dos favoritos, mas na fase de grupo ficou meio devagar, mas conseguiu entrar para as quartas. Parece que isso deu neles um choque de realidade, onde acabaram vindo para a competição com todo gás, no intuito de ganhar mesmo, inclusive, estão na final, com bom desempenho. A final não será um jogo fácil. O Flamengo do Saquinho vem com uma equipe muito boa também e se tornou um dos favoritos, pelo que escuto das pessoas. Então o que o público pode esperar são fortes emoções para a próxima partida”, destacou.

A final do Intermunicipal de Picos acontece no próximo sábado (24), às 17h00, no Estádio Helvídio Nunes de Barros, o Gigantão da Malva.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS