Connect with us

ESPORTES

PICOS | Jogadores da Sep são liberados após suspensão do Campeonato Piauiense 2020

Publicado

em

Após recomendações da Federação de Futebol do Piauí e do prefeito Padre Walmir, com decreto no Diário Oficial nesta quinta-feira (19), o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, liberou os jogadores do time para que retornem às suas cidades enquanto o país estiver de quarentena com intuito de se evitar um surto do novo Coronavírus.

O presidente da Sep encontrou-se com o elenco do time nesta quarta-feira e anunciou que todos estariam liberados e que o retorno ainda não tem data marcada.

Rodrigo Lima, presidente da Sep

“Neste primeiro momento nós estamos fazendo a recomendação da Federação e de nossas autoridades. Conversamos com nosso elenco ontem e estamos liberando todos os jogadores por tempo indeterminado, até porque não sabemos até quando vai essa pandemia, pois ela pode se agravar e aumentar daqui a 15 dias”, disse ele.

Rodrigo Lima informou que a equipe técnica do Zangão tem tomado todos os cuidados e medidas necessárias para resguardar a saúde dos atletas. “Neste momento é importante que eles fiquem perto de suas famílias”, concluiu.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS