PICOS | Jovem ameaça familiar de morte em troca de dinheiro
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 06/01/20

PICOS | Jovem ameaça familiar de morte em troca de dinheiro

A Polícia Militar de Picos foi solicitada, na última sexta-feira (03), por volta das 12h30, para atender um homem que estava sendo chantageado e ameaçado de morte pelo próprio filho, que exigia a quantia de R$2.000,00 (dois mil reais).

Segundo relatório da PM, quando a guarnição chegou à residência dos envolvidos, que fica no bairro Bomba, a vítima estava com o short rasgado. Ele disse que o filho havia lhe exigido dois mil reais e subtraiu de seus bolsos uma pequena quantia em dinheiro.

A vítima decidiu representar criminalmente o filho e, portanto, o jovem foi conduzido à Central de Flagrantes a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

‘Não vamos deixar que uma delação qualquer paralise o Brasil’, diz Temer

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta segunda-feira (17) que “uma delação qualquer” não pode paralisar o Brasil. A declaração foi dada pelo presidente em entrevista ao SBT

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Acidente de carro deixa duas pessoas mortas no interior do Piauí

Um acidente na PI 224, na cidade de Várgea Grande deixou duas pessoas mortas e uma ferida na madrugada deste domingo, 1º de maio. De acordo com informações do sargento,