Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Mulheres de 30 e 77 anos morrem vítimas de Covid-19

Publicado

em

A cidade de Picos registrou neste domingo, 25 de julho, mais duas mortes em decorrência da Covid-19. As vítimas são ambas do sexo feminino e estavam internadas no Hospital Regional Justino Luz.

Segundo a Secretaria de Saúde de Picos, a primeira vítima se trata de uma mulher de 30 anos, sem relatos de comorbidades e moradora do bairro Aerolândia. Ela estava internada desde o último dia 30 de junho.

Já a idosa de 77 anos sofria com hipertensão e diabetes e residia no povoado Fátima do Piauí. Ela havia sido internado no dia 18 de julho no Hospital Regional de Picos.

De acordo com a Saúde de Picos, o município já confirmou 8.066 casos com diagnóstico positivo para Covid-19, deste número, 7.673 estão recuperados e 147 vieram a óbito em decorrência da doença. Desta forma, 246 pessoas ainda estão com o vírus da Covid-19 ativo.

Atualmente, o Hospital Regional de Picos conta com 38 pessoas internadas no setor Covid, sendo 27 na enfermaria e 11 na Unidade de Terapia Intensiva de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS