Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Suplente toma posse como titular no Conselho Tutelar

Publicado

em

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 20, a primeira suplente Maria do Amparo Bezerra, a Nina, tomou posse como titular no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Picos. Ela assumiu a vaga de Evangelina Joana Maria da Cruz, Vanja, que morreu no dia 26 de julho vítima de infarto do miocárdio.

A posse de Nina aconteceu na sede do Conselho Tutelar de Picos e foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Francivaldo Barbosa de Sousa. O termo de posse foi assinado pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT) e pela nova conselheira, Maria do Amparo Bezerra.

Ela disse que já tem experiência no trabalho, pois exerceu o cargo de conselheira tutelar de Picos no período de 2012 a 2015, por isso, acredita que tem todas as condições de assumir essa nova missão. Espera contar com o apoio dos colegas e da sociedade como um todo.

Com a posse de hoje o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Picos está com sua equipe completa. Raimundo Nonato (Presidente), Valtânia Moura, José Ricardo, Pamela Bezerra e Maria do Amparo Bezerra conselheiros, cujos mandatos se encerram no próximo ano.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS