Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Picos ultrapassa o número de 3 mil confirmados para o coronavírus

Publicado

em

O município de Picos ultrapassou, nesta quinta-feira (10), a margem dos 3 mil casos confirmados de coronavírus. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde através de boletim, onde registrou 3004 pessoas positivadas para a doença.

Ainda foram registradas mais 29 recuperações, elevando o total de curados a 2778. O número de óbitos permanece o mesmo – 57. Picos possui atualmente, considerando o total de confirmados menos as mortes e recuperados, 169 pessoas infectadas.

O mês de julho foi o mais crítico da doença em Picos, pois registrou mil novos casos em menos de um mês. Nas últimas semanas o número diário de confirmados seguia caindo, registrando menos de dez positivações por dia. Contudo, esta semana os números diários começaram a subir.

A Secretaria de Saúde reafirma o pedido à população para que, mesmo com o retorno gradual do comércio e demais atividades, que evitem se expor, principalmente em aglomerações, mantenham o distanciamento social e continuem com o uso da máscara e álcool em gel.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS