Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM captura suspeito de assaltar clínica odontológica no Centro de Picos

Publicado

em

Minutos depois do registro de um assalto na tarde desta segunda-feira (23) a uma clínica odontológica, localizada na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Picos, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um dos suspeitos de praticar o crime. A prisão ocorreu no Morro da Mariana.

Na ação policial, o homem identificado por Amaury foi preso em uma residência no endereço citado. Graças às características repassadas por um dos funcionários do estabelecimento à guarnição outros dois suspeitos também tiveram a identidade revelada como sendo Vagner e Mundinho,

Segundo informações do comandante do 4°BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, o trio armado adentrou à clínica, rendeu as vítimas e subtraiu três aparelhos celulares e uma bolsa feminina contendo documentos. Os assaltantes após realizarem o assalto fugiram em direção à Rua do Cruzeiro em direção ao Morro da Mariana.

“Em seguida as guarnições se deslocaram em incursão ao morro, na Rua Nova Descoberta. Ao chegar nas proximidades da casa do nacional Amaury este estava sentado juntamente com o Mudinho na frente de sua casa. Na ocasião o Mudinho estava com a mesma roupa citada pelas vítimas da Clínica. Ao serem verbalizados “Polícia” estes empreenderam fuga correndo para dentro da casa, Amaury foi contido ainda na residência, todavia o Mudinho não foi alcançado”, afirmou o comandante.

No local foram apreendidos três celulares, um revólver calibre 38 com cinco munições todas picotadas e três aves silvestres criadas em cativeiro.

Publicidade

Diante da situação, foi dada voz de prisão à Amaury e apreendido os objetos também supracitados acima e levados a Central de Flagrantes para  confecção do auto de prisão em Flagrante e restituição dos bens as vítimas.

Fonte: Folha Atual

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS