Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM de Marcolândia troca tiros com bandidos na zona rural de Araripina

Publicado

em

Às 21 horas de ontem (terça-feira, 16 de maio de 2017), a Polícia Militar de Marcolândia foi informada por um morador do Distrito de Serrânia, o mesmo teve sua moto Bros 2016 roubada naquele exato momento em Marcolândia. Imediatamente, a guarnição composta pelo SGT DE JESUS e o SD CÁSSIO saiu em diligência, dirigindo-se para a principal via de fuga utilizada por esses meliantes. E, felizmente, conseguiu interceptá-los em uma estrada vicinal próximo a Serra de Roque, zona rural do município de Araripina – PE.

Os suspeitos que fugiam em duas motocicletas ao se depararem com a polícia, receberam voz de parada, mas segundo a polícia não obedeceram, caíram e abandonaram as motocicletas no local, e um deles atirou contra a guarnição que de imediato revidou a agressão injusta, efetuando vários disparos e inviabilizando a ação dos bandidos.

Nenhum dos policiais foi atingidos, não se sabe se os indivíduos foram feridos, pois eles  adentraram a mata e por conta da situação e do horário ficou inviável a apreensão deles. Em seguida, a PM conduziu as motos para o GPM de Marcolândia. E lá descobriram que a motocicleta utilizada no crime também era furtada, uma Bros preta, ano 2014, placa PIF-7255 de Marcolândia – PI.

Mais tarde, com o apoio do SD GONÇALVES, que estava de folga, entretanto incorporou à guarnição, foram feitas rondas aos arredores a fim de capturar os meliantes, mas infelizmente ainda não foram localizados. Os veículos foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Fonte: CidadesemFoco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS