Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Civil flagra ‘delivery’ de maconha em marmitas no litoral do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, desmontou na terça-feira (15) um esquema de venda e entrega de drogas na cidade. Os criminosos recebiam o pedido por celular e entregavam a droga a domicílio em marmitas de isopor.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, os policiais tomaram conhecimento do “delivery de maconha” através de uma denúncia anônima. O ponto de venda dos entorpecentes funcionava em uma residência no bairro João XXIII.

Drogas eram entregues em pequenas marmitas de isopor  — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Drogas eram entregues em pequenas marmitas de isopor — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia identificou o endereço que estava fazendo a entrega das drogas e, após chegar ao local, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, cocaína, uma balança de precisão e pequenas caixas de isopor, onde os entorpecentes eram despachados.

“No momento em que nós adentramos a residência, havia um jovem lá dentro. Após ele perceber que a nossa equipe entrou, ele pulou o muro e inclusive se feriu numa proteção de vidro, mas ele conseguiu empreender fuga. Fizemos buscas para localizá-lo, mas infelizmente não foi possível a prisão dele em flagrante. Ele já está identificado, é um menor de idade, e temos todo o conhecimento dessa venda de drogas na área”, completa.

F0nte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS