Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Civil prende ‘Taxista do Tráfico’ na BR-343

Publicado

em

Policiais da Inteligência lotados na 5ª Delegacia Regional de Policia Civil, em Campo Maior, conseguiram efetuar a prisão, na tarde de quinta-feira, 22.11, na BR 343, o taxista Francisco Carlos Oliveira da Silva, mais conhecido por Carlão. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o policial Baker Martins, Carlão trabalhava como mototaxista na cidade de Campo Maior. Após começar a fazer fretes, adquiriu um veículo e com esse veículo passou a fazer corridas para cidade de Teresina, a fim de buscar drogas. “Ele é conhecido como o taxista do tráfico”, disse Baker.

O policial disse que além de transportar drogas, Carlão passou a traficar também. Logo que a polícia tomou conhecimento do crime, Carlão passou a ser investigado.

Na abordagem, o mesmo foi encontrado com um veículo Corsa Classic, onde também foram apreendidas cinco pedras volumosas de substancia assemelhada à crack, e quase R$ 500,00 em espécie, em notas bastante fracionadas, juntamente com quatro munições intactas de arma de fogo calibre 38.

Todo material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística do Piauí.

Publicidade
 (Crédito: Reprodução/Portal de Campo Maior)

                      (Crédito: Reprodução/Portal de Campo Maior)

 

 

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS