Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia de Simões prende homem por porte ilegal de arma 

Publicado

em

Uma denúncia  levou a 2ª Companhia de Polícia Militar de Simões a apreender uma arma de fogo e prender  um homem por posse ilegal. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 01,  na  zona rural do município.

Segundo informações da PM, por volta da meia noite, a guarnição recebeu  uma denúncia,  que na localidade  Retiro de Baixo, zona rural de Simões, estava acontecendo uma briga em um  bar.

Ainda de acordo com a polícia, diante da denúncia,  a guarnição foi até  o bar da  referida localidade,  onde recebeu a informação  que o autor da briga e do disparo com arma de fogo,  contra a vítima  Cristiano de Lima, havia  evadido-se do local.

Após diligência na tentativa de capturar o indivíduo, a guarnição,  encontrou o suspeito, identificado por Edmundo Júlio Lopes,   em sua residência ainda de posso da arma de fogo, uma espingarda de fabricação artesanal.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão a Edmundo Júlio Lopes, sendo o mesmo conduzido para a Central de Flagrantes da cidade de Pio IX, para os procedimentos necessários.

Publicidade

Participaram da ação, a guarnição de serviço da 2ª Companhia de Simões-PI, composta por 1º Tenente J. Araújo, e os soldados Gonçalves, Lima e Ferreira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS