Polícia de Simões prende homem por porte ilegal de arma 
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 03/09/19

Polícia de Simões prende homem por porte ilegal de arma 

Uma denúncia  levou a 2ª Companhia de Polícia Militar de Simões a apreender uma arma de fogo e prender  um homem por posse ilegal. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 01,  na  zona rural do município.

Segundo informações da PM, por volta da meia noite, a guarnição recebeu  uma denúncia,  que na localidade  Retiro de Baixo, zona rural de Simões, estava acontecendo uma briga em um  bar.

Ainda de acordo com a polícia, diante da denúncia,  a guarnição foi até  o bar da  referida localidade,  onde recebeu a informação  que o autor da briga e do disparo com arma de fogo,  contra a vítima  Cristiano de Lima, havia  evadido-se do local.

Após diligência na tentativa de capturar o indivíduo, a guarnição,  encontrou o suspeito, identificado por Edmundo Júlio Lopes,   em sua residência ainda de posso da arma de fogo, uma espingarda de fabricação artesanal.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão a Edmundo Júlio Lopes, sendo o mesmo conduzido para a Central de Flagrantes da cidade de Pio IX, para os procedimentos necessários.

Participaram da ação, a guarnição de serviço da 2ª Companhia de Simões-PI, composta por 1º Tenente J. Araújo, e os soldados Gonçalves, Lima e Ferreira.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Betânia do Piauí

Em Betânia do Piauí, radialista fere esposa com faca e é encontrado morto

Um desentendimento ocorrido entre um casal identificado por Francisco de Assis Evangelista dos Santos e Raimunda de Sousa Silva, acabou em tragédia no município de Betânia do Piauí. Segundo informações

Jaicós 0 Comments

JAICÓS | Neném de Edite visita obra de abastecimento de água que beneficiará 50 famílias na localidade Santana III

O Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, acompanhado do Chefe de Gabinete, José Acelino, e do Secretário e Cultura Lazer e Esporte, Dejerson Lima,