Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia descobre casas usadas como depósitos de drogas no Piauí e prende dois suspeitos

Publicado

em

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (8) suspeitos de tráfico de drogas na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o delegado Luciano Alcântara, titular da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a operação descobriu duas casas que eram usadas com depósitos de entorpecentes.

As prisões aconteceram durante a Operação Curva São Paulo, deflagrada após 45 dias de investigação. Os policiais fizeram buscas em três casas, onde foram encontradas porções de cocaína, maconha, crack e skunk (conhecida como super droga) prontos para comercialização.

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Divulgação/Depre

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Divulgação/Depre

“Os suspeitos tinham uma estufa artesanal, feita por eles, para manter a qualidade do skunk. A droga era comercializada especialmente na região do Grande Dirceu. A investigação continua para saber se existe ramificação do grupo”, revelou Luciano Alcântara.

Segundo o delegado Emerson Almeida Melo, da Depre, duas casas onde os policiais fizeram buscas eram utilizadas como ‘depósitos’ de drogas. O terceiro imóvel era moradia dos traficantes.

Operação Curva São Paulo apreende drogas em Teresina; casa servia como depósito — Foto: Depre

Operação Curva São Paulo apreende drogas em Teresina; casa servia como depósito — Foto: Depre

“As residências funcionavam como depósitos do tráfico. Foram apreendidos 11 tabletes de maconha, crack, cocaína, skunk . E não para, é só o início. Outras prisões virão no decorrer desta semana e no final de semana”, afirmou o delegado.

Além dos entorpecentes, nas residências também foram encontrados dinheiro, balanças de precisão, celulares e materiais utilizados para a preparação das drogas.

Publicidade

Os dois homens que foram presos, de 20 e 24 anos, não tiveram os nomes divulgados. Eles foram conduzidos à sede da delegacia, para prestar depoimento. Um dos suspeitos já tem passagem por tráfico de drogas.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS