Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia investiga tentativa de agressão contra frentista no Sul do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil de São João do Piauí, a 467 km de Teresina, investiga a tentativa de agressão contra a frentista Samanta Castelo, ocorrida no domingo (9). A câmera de segurança registrou o momento em que um cliente tentou bater na funcionária com um bastão de madeira, dentro do posto de combustível.

“A agressão física não chegou a ocorrer. O autor tentou agredir a moça com um pedaço de madeira, mas felizmente ela conseguiu fugir correndo. A princípio, juridicamente, o caso enquadra-se em uma ameaça e injúria. Ainda estamos investigando”, informou o delegado Wellington Rodrigues, responsável pelo caso.

Ao G1, a frentista Samanta revelou que o suspeito da agressão lhe deu um tapa e que a xingou várias vezes. Segundo a vítima, o cliente é um metalúrgico.

Imagem mostra cliente discutindo e tentando agredir frentista em posto de combustível no Piauí — Foto: Reprodução

Imagem mostra cliente discutindo e tentando agredir frentista em posto de combustível no Piauí — Foto: Reprodução

“Ele chegou e estacionou o carro. Eu estava atendendo outra pessoa, então ele saiu e perguntou pelo outro funcionário, e eu respondi estar sozinha no posto porque era domingo. Ele disse: ‘eu sei, sua imbecil, que hoje é domingo’. Em seguida, o cliente começou a me agredir verbalmente, me chamando de tudo, então ele partiu para cima de mim”, contou a frentista.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível perceber a discussão e a tentativa de agressão. O outro cliente que estava no local ainda tentou segurar o homem, mas sem sucesso. De repente, o metalúrgico sai e quando volta aparece segurando um pedaço de madeira.

“Eu falei que ia ligar para a polícia, na mesma hora o homem veio para cima de mim, me agredindo. Eu tentei me defender com o braço. Depois que ele saiu, quando foi pegar o pedaço de pau e o outro cliente disse para eu correr”, disse Samanta.

O cliente correu atrás da frentista e chegou a arremessar o bastão de madeira, mas não acertou. A vítima conseguiu entrar em uma residência próxima ao posto de combustível e o suspeito tentou entrar também, mas os moradores não deixaram.

Publicidade

Samanta contou ter voltado ao trabalho, mas foi orientada pelo outro cliente para ela não ficar no local, porque corria o risco do suspeito retornar. Segundo ela, o homem realmente voltou ao posto de combustível, porém a frentista não estava mais lá.

A esposa do suspeito da agressão informou ao G1, que seu marido tem Transtorno Explosivo Intermitente (TEI) e faz uso de medicamento há mais de15 anos. Segundo ela, o marido nunca apresentou comportamento explosivo em casa.

O delegado Wellington disse que no domingo (9), dia do incidente, prestou atendimento à vítima. Como o sistema operacional não funciona aos finais de semana, o boletim de ocorrência só foi registrado nessa segunda-feira (10). O suspeito da tentativa de agressão ainda não prestou depoimento.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS