Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia mata sete suspeitos de explodir caixas eletrônicos

Publicado

em

Sete suspeitos de integrar uma quadrilha de explosão a caixas eletrônicos foram mortos pela Polícia Militar em Campinas, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (28). Segundo a corporação, o grupo estava a caminho de uma ação criminosa em Joanópolis (SP), quando foi surpreendido e trocou tiros com policiais em uma estrada rural no Distrito de Joaquim Egídio, que fica às margens da Rodovia Dom Pedro I (SP-065).

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos fugiram, mas os policiais disseram que ambos podem estar feridos porque encontraram marcas de sangue na estrada de terra onde teria ocorrido a troca de tiros.

Uma força-tarefa composta por policiais civis, militares, corregedoria, peritos e a equipe antibomba do Gate manteve o local do confronto isolado nesta madrugada de quinta-feira (1º).

Dois carros que estavam com os suspeitos, bananas de dinamite, fuzis, ao menos uma metralhadora e munições foram apreendidos e levados para o 4º Distrito Policial, no bairro Taquaral.

Segundo o tenente coronel da PM Marci Elber a polícia recebeu uma denúncia anônima de que o grupo sairia do distrito para explodir caixas eletrônicos em Joanópolis na noite de quarta-feira. Um cerco foi montado no local indicado e, segundo o oficial, quando passou pelo trecho, o grupo desobedeceu a ordem de parada dos policiais, o que deu início à troca de tiros. Nenhum policial se feriu.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS