Connect with us

Monsenhor Hipólito

Polícia Militar de Monsenhor Hipólito recebe nova viatura e reforça segurança pública

Publicado

em

A Polícia Militar do município de Monsenhor Hipólito recebeu um importante reforço para a segurança pública.

Na manhã desta terça-feira (17), a cidade foi contemplada com uma nova viatura, que foi adquirida por intermédio do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe Oliveira, da deputada federal Dra. Marina, atendendo a um pedido do prefeito Dr. Zenon de Moura Bezerra e do líder político e 1º suplente de vereador, Rossevelt Santos.

Em solenidade restrita devido à pandemia da Covid -19 e que contou com a presença do prefeito Dr. Zenon, da liderança política, o cantor Mariozan Rocha, os vereadores Fábio Bezerra, Flávio Romulo (Manin) e Pecy de Meton, também os secretários municipais, Virgílio Neto (Administração) Santynha Bezerra (Gabinete) e Karina Bezerra (Saúde) e da liderança Lino da O20, as chaves do veículo, uma caminhonete modelo L20 seminova, foram entregues ao comandante do GPM local, terceiro Sargento Jeferrson.


O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe Oliveira, esteve presente na solenidade e falou da aquisição do veículo. “A falta de um veículo de grande porte estava comprometendo a segurança e dificultando as diligências dos policiais que atuam no GPM aqui de Monsenhor Hipólito, principalmente com relação ao acesso à zona rural, que é muito extensa e também por ser uma das cidades mais distantes da nossa sede do Batalhão. Tivemos o irrestrito apoio do prefeito Dr. Zenon que fez uma manutenção no veículo e hoje ele já está a serviço da população”, disse.


Em entrevista ao Cidades Na Net, o prefeito Dr. Zenon Bezerra fez agradecimentos. “No momento em que vivemos é muito necessária essa viatura. Certamente ela reforça a nossa segurança pública. Só tenho que agradecer ao governador Wellington Dias, ao Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu e o empenho do Major Felipe, como também do líder político Rossevelt que se empenharam para esta conquista. Com certeza este veículo irá intensificar o trabalho de nossos policiais”, disse o prefeito.


Dr. Zenon destacou em sua fala que o Poder Executivo de Monsenhor Hipólito não interfere no trabalho da Polícia e trata totalmente de forma institucional. “Em muitos municípios é sabido que prefeitos interferem no trabalho da polícia. Em Monsenhor Hipólito cumprimos as leis e tratamos os nossos policiais de maneira institucional. Contribuindo quando é necessário e não se envolvendo no trabalho dos mesmos que é de zelar e proteger nossa sociedade”, finalizou o gestor.

“Foi um longo processo para fazer a aquisição desta viatura. Mas agora ela chega para somar a Segurança Pública. Agora a Polícia tem um carro à altura para os policiais realizarem com sucesso seu trabalho. Então agradecimentos a deputada federal Marina, a cúpula de segurança do Piauí, ao Major Felipe, ao prefeito Dr. Zenon. O nosso trabalho não para”, disse o líder político e 1º suplente de vereador, Rossevelt Santos.

Com a nova aquisição, o Grupamento da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito reforça a frota de veículos, que agora conta com duas motocicletas. O GPM conta com efetivo policial formado pelo Sargento Jefersson, o Cabo Cruz, Cabo B. Filho e o soldado Marciel.

_Veja mais fotos:

              

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS